Saiba Mais Sobre Cores
Já pensou o que era viver num mundo sem cores? Consciente ou inconscientemente, as cores têm uma grande influência nas nossas vidas, nos seus mais diversos campos, afinal nós vivemos num mundo colorido.

Mesmo sem nos apercebermos, a cor está presente no nosso quotidiano e desempenha um papel importante na criação de ambientes. O potencial da utilização da cor, aliado à qualidade, inovação e técnicas de aplicação, fazem da pintura um elemento chave para a decoração, podendo proporcionar às pessoas a sensação de bem-estar.

Os padrões apresentados pelo cliente para o acerto de cores na indústria das tintas é quase sempre um problema porque os profissionais que se relacionam com os clientes e os próprios clientes por vezes desconhecem as dificuldades que existem em se reproduzirem as cores.

Clique no botão abaixo para ler o resto do artigo.


Aqui

3 comentários sobre:

"Saiba Mais Sobre Cores"

Margarida Pinto e Silva

Muitos parabéns por esta magnifica publicação, muito bem escrita e elucidativa. Fiquei muito mais conhecedora sobre as cores.

Anónimo

gostaria de mudar a cor de minha casa já esta pintada eu poderia passar outra cor por cima da atual e para o exterior da casa qual ficaria legal?

Tintas e Pintura

Resposta a Anónimo;

Sim, pode pintar por cima da tinta antiga, mas tenha atenção ao estado da mesma, se estiver a descascar terás que fazer o tratamento adequado.
Em relação à cor, é difícil de dizer uma vez que isso é uma questão muito pessoal, a cor que eu gosto pode não ser a cor que você gosta, no entanto cores que não sejam muito fortes, ficam sempre muito bem.
Use um dos simuladores de pintura que pode encontrar aqui no site, antes de pintar, simule com várias cores e veja a que fica melhor e/ou que gosta mais.

Espero ter ajudado.

Novo Comentário em Tintas e Pintura

Leia Antes de Comentar:

  • Os comentários deste blogue são todos moderados;
  • Escreva apenas sobre o tema deste artigo;
  • Ofensas pessoais ou spam não serão aceites;
  • Não fazemos parcerias por meio de comentários;
  • Faça comentários relevantes;
  • Para entrar em contacto, também poderá usar o nosso formulário de contacto;
  • Obrigado pela sua visita e volte sempre.
  • ATENÇÃO
  • NÃO RESPONDO A COMENTÁRIOS ANÓNIMOS, COLOQUE SEMPRE O SEU NOME!